Elenco de iCarly e Brilhante Victória em SeC?

Sam e Cat: iCarly e Brilhante Victoria
Um dos assuntos que mais se repercutiram quando foi anunciada a produção de um episódio piloto para Sam e Cat foi: os atores e atrizes das séries iCarly e Brilhante Victória (Victorious) irão participar da nova série? Bem, todas as 3 produção são do mesmo criador, Dan Schneider, e já tiveram um crossover algum tempo atrás.

Brilhante Victória (Victorious) é cancelada pela Nickelodeon

Brilhante Victória (Victorious)
Na última sexta-feira, 10 de agosto, a Nickelodeon anunciou o cancelamento de Brilhante Victória (Victorious). Apesar da série já estar renovada para uma quarta temporada e ser uma das maiores audiências do canal pago nos Estados Unidos, principalmente depois do fim de iCarly, foi decidido o seu o fim.

Ainda não há informações do motivo do seriado estrelada por Victoria Justice ter sido descontinuado. No entanto, indícios desta fatalidade já estavam a mostra, como a personagem de Ariana Grande, Cat Valentine, ir para Sam & Cat.

Enfim, agora os fãs de Brilhante Victória, assim como os de iCarly, terão de se contentar apenas com o novo show criado por Dan Schneider. Resta também saber como será o último episódio.

Particularmente, acredito que Sam & Cat não é o motivo do cancelamento de Victorious e que será espetacular, valendo todos conferirem, principalmente os fãs das atrizes Ariana Grande e Jennette McCurdy.

Sam & Cat será a altura de iCarly?

Jennette McCurdy in Sam and Cat TV Series
Ainda está cedo para dizer se Sam e Cat irá conseguir ocupar o espaço em nossos corações deixado por iCarly, que está chegando ao fim em novembro deste ano em sua sexta temporada.

A personagem Sam Puckett, interpretada pela atriz Jennette McCurdy, sempre foi um dos pontos fortes de iCarly. Seu carisma e personalidade conquistaram uma legião de fãs. Porém, vale frisar, esta é uma nova série e tudo pode mudar. Tudo depende de Dan Schneider, o criador de ambos os programas.

Também vale destacar que a co-protagonista vem de outro seriado. Cat Valentine é uma personagem de Brilhante Victória, que recentemente foi renovada para um quarto ano. Não está claro se Ariana Grande ira participar de ambas as séries ou irá abandonar para se dedicar ao novo show. Atualização: a Nickelodeon acaba de comunicar o cancelamento de Victorious.

O episódio piloto será gravado ainda neste verão no hemisfério norte e a exibição não deve acontecer antes de 2013. Portanto, devemos esperar para tirarmos as primeiras conclusões. Porém, não devemos comparar dizendo se é melhor ou pior, pois Sam and Cat será algo completamente novo e seguirá seu próprio caminho.

Episódio piloto será gravado neste verão

O episódio piloto de Sam & Cat será gravado ainda neste versão nos Estados Unidos, segundo informou o canal Nickelodeon. A série é um spin-off dos fenômenos iCarly e Brilhante Victória (Victorious).

Sinopse da nova série da Nickelodeon

A Nickelodeon divulgou, finalmente, a sinopse de Sam & Cat, o spin-off de iCarly e Brilhante Victória (Victorious).

A série irá focar na história de duas garotas, Sam Puckett (Jennette McCurdy) e Cat Valentine (Ariana Grande) que decidem levar uma vida com mais liberdade e independência. Para conquistar tal objetivo, as duas terão de se mudar, e por acaso do destino, elas acabam morando na mesma casa.

Agora, para se sustentarem como adultas, elas vão precisar arrumar um empreso, mas isso acaba não acontecendo. Para conseguirem ganhar dinheiro, as duas abrem um serviço de babás, no entanto, esse trabalho não vai ser nada fácil.

Elenco do spin-off de iCarly e Brilhante Victória (Victorious)

Sam & Cat, o spin-off de iCarly e Brilhante Victória (Victorious)
Por enquanto, há muitas informações sobre o elenco da série. Como Sam & Cat se trata de um spin-off de iCarly e Brilhante Victória (Victorious), estão confirmadas as participações das atrizes Jennette McCurdy e Ariana Grande, que protagonizarão o seriado.