Sam & Cat será a altura de iCarly?

Jennette McCurdy in Sam and Cat TV Series
Ainda está cedo para dizer se Sam e Cat irá conseguir ocupar o espaço em nossos corações deixado por iCarly, que está chegando ao fim em novembro deste ano em sua sexta temporada.

A personagem Sam Puckett, interpretada pela atriz Jennette McCurdy, sempre foi um dos pontos fortes de iCarly. Seu carisma e personalidade conquistaram uma legião de fãs. Porém, vale frisar, esta é uma nova série e tudo pode mudar. Tudo depende de Dan Schneider, o criador de ambos os programas.

Também vale destacar que a co-protagonista vem de outro seriado. Cat Valentine é uma personagem de Brilhante Victória, que recentemente foi renovada para um quarto ano. Não está claro se Ariana Grande ira participar de ambas as séries ou irá abandonar para se dedicar ao novo show. Atualização: a Nickelodeon acaba de comunicar o cancelamento de Victorious.

O episódio piloto será gravado ainda neste verão no hemisfério norte e a exibição não deve acontecer antes de 2013. Portanto, devemos esperar para tirarmos as primeiras conclusões. Porém, não devemos comparar dizendo se é melhor ou pior, pois Sam and Cat será algo completamente novo e seguirá seu próprio caminho.

3 comentários:

  1. Tomare ke Sam e Cat continue as mesmas.
    Ke Sam, continue sempre agreciva. kkk
    E Cat sempre dizendo: "O que isso quer dizer?"
    kkk.

    ResponderExcluir
  2. cara só o q eu tenho a dizer é que meu irmão como pode existir duas garotas assim lindas de mais kk,eu sei q o seriado séra um sucesso mundial superando icarly e victorius esperando acioso bjsss valeuu..

    ResponderExcluir
  3. nada , eu digo nada supera icarly, certo a sam vai esta la , mais o freddie e a carly nao , n vai ser a mesma coisa !

    ResponderExcluir